ALMAS ESPECIAIS

DIVULGUEM - Associação Mineira de Hipertensão Pulmonar

05 março 2014

O poder do amor!

By Clecilene Carvalho
imagem google

Como se fosse por magia, você apareceu;
Agora não há volta... As luzes em mim acenderam.
Ouça o pulsar e o gritar do meu coração.

Vamos aproveitar cada cor que o amor oferece...
  Ouça a musica...Que vem da minha pele...
Fomos feitos para vivermos uma eternidade juntos.

Uma voz dentro de mim dizia o quanto era impossível;
Mas cada passo meu era em sua direção...
Se for preciso corro para estar ao teu lado.

Sei que sempre haverá pedras no caminho,
Mas moverei cada uma delas... Não importa o tamanho.
Não vencerei sempre... Mas não temerei as batalhas.

2 comentários:

  1. O amor vence quase sempre todos os obstáculos...
    Belo poema, gostei muito das tuas palavras.
    Clecilene, minha querida amiga, tem um bom domingo e uma óptima semana.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Decididamente uma bela declaração e forma de amar, para a maxima que qualquer forma de amar vale a pena
    É o amor e para ele nao temos muitas armas a não ser vive-lo em toda sua plenitude e cumplicidade, porque só assim o entende.

    Carinhoso abraço Clecilene.
    Bju.de paz e luz.

    ResponderExcluir

Deixe aqui suas Falas da alma. Obrigada e volte sempre.

VOLTE SEMPRE

Leve-me com vc - Presente da Majoli

Powered By Blogger