ALMAS ESPECIAIS

DIVULGUEM - Associação Mineira de Hipertensão Pulmonar

16 março 2014

Amanhã... Quem sabe... Surge um arco -iris!

By Clecilene Carvalho
Imagem google
A minha alma está escura... Nuvens negras ao redor;
A tempestade se aproxima... O redemoinho se forma;
Nada mais esta no lugar... Meus sentimentos já não são meus.

Onde posso encontrar um abrigo? Não há onde se esconder;
O sol se escondeu... O dia virou noite à tempestade se aproxima;
Chove dentro de mim... Relâmpagos e trovões tomaram conta.

No meu peito bate um coração que grita quase em silencio;
Só queria encontrar outro ser com a mesma vontade de viver;
Não há mais tempo... Não haverá um arco-íris hoje.


Um comentário:

  1. Mas há uma nova manhã cheia de possibilidades e crava um arco-íris bem na menina dos olhos.
    Belas suas criações de alma.
    Abraços.

    ResponderExcluir

Deixe aqui suas Falas da alma. Obrigada e volte sempre.

VOLTE SEMPRE

Leve-me com vc - Presente da Majoli

Powered By Blogger