ALMAS ESPECIAIS

DIVULGUEM - Associação Mineira de Hipertensão Pulmonar

18 março 2014

As quatro estações

By Clecilene Carvalho
imagem google
Meu coração já não sente frio...
O rio me percorre... Águas de amar...
Meu corpo fica aquecido... Amo.

O inverno acontece lá fora...
Dentro de mim é primavera...
As flores perfumam meus dias.

Tenho dias de outono...  Dispo-me;
Jogo fora tudo que machuca...
Curo meu mundo interior.

Sou riso, flores, desejos... Alegria;
Meu mundo é arco íris... Sou humana...
Passo pelas quatro estações.

3 comentários:

  1. Olá Clecilene! passando para te cumprimentar e apreciar este belo e profundo poema e te desejar uma ótima noite.

    beijos,

    Furtado.

    ResponderExcluir
  2. pois é...Mas eu já ví uma só pessoa passar pelas 4 estações num só dia.

    ResponderExcluir
  3. Linda sua construção para viver entre estações, deixar as dores sequem e permitir-se renascer flor com perfume e beleza.
    Belo trabalho Clecilene
    Meu terno abraço de paz e luz.
    Bjo

    ResponderExcluir

Deixe aqui suas Falas da alma. Obrigada e volte sempre.

VOLTE SEMPRE

Leve-me com vc - Presente da Majoli

Powered By Blogger