ALMAS ESPECIAIS

DIVULGUEM - Associação Mineira de Hipertensão Pulmonar

15 fevereiro 2014

Você me faz tão bem!


By Clecilene Carvalho
Sua presença acalma minha alma;
Seu sorriso me faz tão bem...
Quando você se aproxima...
Meu silencio fala por mim...
Meu corpo grita por você...
Se me toca... O vento me leva...
Feito pluma viajo pelo universo...
Com você sou o melhor de mim...
Do seu lado tudo fica bem...
Nunca vou deixar de querer-te...
Meu pulmão precisa de você...
Minhas veias necessitam do seu rio...
Meus olhos precisam vê-lo...
Minha boca precisa da tua...
Meu corpo precisa do teu.
Imagem google

2 comentários:

  1. O ser amado é sempre saudosamente onipresente.
    GK

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus, e eu pensando
    que um amor desse tamanho
    fosse obra só dos poetas.

    Um Beijo, querida amiga
    e, ainda estou zonzo depois
    de palavras tão belas.

    Beijos,


    .

    ResponderExcluir

Deixe aqui suas Falas da alma. Obrigada e volte sempre.

VOLTE SEMPRE

Leve-me com vc - Presente da Majoli

Powered By Blogger