ALMAS ESPECIAIS

DIVULGUEM - Associação Mineira de Hipertensão Pulmonar

12 dezembro 2009

TODOS OS AMORES

Clecilene Carvalho

Imagem google

Sinto por você um amor tranqüilo;
Não! Ele não é pequeno;
É verdadeiro, companheiro e amante;
Daqueles para durar uma vida inteira.

Dentro de mim cabem muitos amores;
Amor de mãe, de irmãos, de amigos...
É meu coração é grande;
Mas às vezes é pequeno.

Mentiria se dissesse que dentro de mim não tem ressentimentos;
Os ignoro, mas em momentos não dá para simplesmente fingir não senti-los;
Sou tomada por dores de amor, de saudade, de vontade, de vaidade até;
Já senti raiva de ti, quis até não vê-lo mais.

Claro que sinto falta daquele amor;
Que arrebata, faz tremer, que o corpo queima;
Então a dor sentida não é de dor é de prazer;
Por isso busco em você, alem do amor sereno, outros amores.

2 comentários:

  1. gostei de passar por aqui, visitando este poema de amor com amores...

    (www.minha-gaveta.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado amiga.
    Já estou te seguindo e voltei para agradecer...
    Desculpe a correria mas é q convidar os amigos do Zé ñ é muito fácil pois são muitos...
    Um beijo grande eu volterei mais vezes ok.

    ResponderExcluir

Deixe aqui suas Falas da alma. Obrigada e volte sempre.

VOLTE SEMPRE

Leve-me com vc - Presente da Majoli

Powered By Blogger