ALMAS ESPECIAIS

Cadastre-se e receba novidades por email

Ocorreu um erro neste gadget

DIVULGUEM - Associação Mineira de Hipertensão Pulmonar

04 dezembro 2009

Tocando em Frente

Sou apaixonada por esta música, letra e melodia, composta por Almir Sater e Renato Teixeira
Quero e preciso andar devagar, mas o ritmo é acelerado demais;
Carrego comigo um sorriso, mas, as vezes, ainda, choro;
Realmente me sinto mais forte, mas feliz quem sabe;
Conheço as manhas, mas as manhãs são sempre um desafio;
Sei que é preciso amar, mas tenho medo da dor;
Sei que as tempestades são necessárias para o amadurecimento/crescimento;
Sei que não quero apenas cumprir a vida;
Quero viver, quero sentir, quero fomentar a vida;Sei que o caminho é longo, mas é necessário percorre-lo;
Sei que um dia todos iremos embora, mas que não seja por agora;
Sei que preciso repensar meus erros e relembrar meus acertos;
Sei que devo entender que erros, acertos, fracassos e vitórias fazem parte da minha história, a história da minha;
Sei que a paz é sempre o melhor caminho;
Sei que amigos são importantes;
Sei que a minha felicidade depende de mim;
Sei que perdoar e respeitar é fundamental;
Sei que a família é a base de tudo;
Sei que é preciso ter fé;
Sei que aprendemos algo todos os dias;
Sei que todos têm algo a ensinar;
Sei que apesar das diferenças somos iguais;
Na verdade a única certeza é de que "nada sei"...

9 comentários:

  1. Salve !
    Navegando pela grande rede sem rumo com a intenção de divulgar o meu blog cheguei até você e gostei do que vi. No momento estou impedida de fazer leituras muito extensas, pois a claridade da telinha está prejudicando um pouco a minha visão, devo tomar um pouco mais de cuidado, mas em breve resolverei esse problema. Bem, já que estou aqui aproveito para convidar a conhecer
    FOI DESSE JEITO QUE EU OUVI DIZER... em
    http://www.silnunesprof.blogspot.com
    Eu como professora e pesquisadora acredito num mundo melhor através do exercício da leitura, da reflexão e enquanto eu existir, vou lutar para que os meus ideiais não se percam. Pois o maior bem que podemos deixar para os nossos filhos é o afeto e uma boa educação. Isso faz com que ela acredite na própria capacidade, seja feliz e tenha um preparo melhor para lidar com as dificuldades da vida. Com amor, toda criança será confiante e segura como um rei, não se violentará para agradar os outros e será afinada com o próprio eixo. E se transformará num adulto bem resolvido, porque a lembrança da infância terá deixado nela a dimensão da importância que ela tem.
    VAMOS TODOS JUNTOS PELA EDUCAÇÃO, NA LUTA POR UM MUNDO MELHOR !
    Se achar a minha proposta coerente, siga-me nessa luta por um mundo melhor. Peço que ao responder deixar sempre o link do blog, pois vez por outra o comentário entra com o link desabilitado ou como anônimo. Por causa disso fico sem ter como responder as pessoas.Os meus comentários também entram via e-mail, pois nem sempre a minha conexão me permite abrir as páginas: moro dentro de um pedacinho da Mata Atlântica, creio que mais alto que as antenas, com isso a minha dificuldade de sinal do 3G. Espero queentenda quando não puder visitá-lo.
    Daqui onde estou, os únicos sons que escuto aqui é o dos pássaros, grilos, micos., caipora, saci pererê, a pisadeira, matintapereira ... e outras personagens que vivem pela mata.
    Por hoje fico por aqui, já escrevi demais. Espero nos tornarmos bons amigos.
    Que a PAZ e o BEM te acompanhem sempre.
    Saudações Florestais !
    Silvana Nunes.'.

    ResponderExcluir
  2. FIQUEI MUITO FELIZ COM A SUA VISITA.
    é SEMPRE UM PRAZER RECEBER, PESSOAS MARAVILHOSAS.
    CHEGO AQUI E VEJO A PRECIOSIDADE DO SEU BLOG.
    UMA MÚSICA LINDA. COM DIZERES MARAVILHOSOS.
    A ÚLTIMA FRASE DIZ TUDO:" NA VERDADE A ÚNICA CERTEZA É DE QUE NADA SEI".

    SE FIZERMOS UM SÓ POUCO DO TEM NA MÚSICA, E SE AS PESSOAS, TAMBÉM O FIZESSE, O mUNDO TERIA MENOS vIOLÊNCIA.
    PARABÉNS.
    ESPERO QUE VOLTE E PEGUE O SELO DE 30.MIL VISIAS. VC. FAZ PARTE DELAS.
    QUEM AINDA SER A MINHA MAIS NOVA SEGUIDORA.
    TE ESPERO.
    o CONVITE ESTÁ FEITO.
    SANDRA

    ResponderExcluir
  3. Realmete e gratificante recebê-las no meu blog!
    Serei uma visita constante no blog da Silvana e no da Sandra, ambos são excelentes.
    Parabéns meninas.

    Beijos e obrigada

    ResponderExcluir
  4. Puxa! Obrigada por me visitar.
    Como diz o filósofo" Eu só sei que nada sei"
    O importante é saber amar nas adversidades né?! Gde abraço e montão de bjs.

    ResponderExcluir
  5. Olá Clecilene,
    Vim agradecer a tua visita, e mais comentário,
    e também já te estou seguido, e apartir de agora vou andar por aqui

    sei que um dia vou embora
    mas quanto mais tarde melhor
    é cedo para ir agora
    não me leves ainda por favor

    um beijinho, josé

    ResponderExcluir
  6. Antes de mais nada estou aqui para agradecer a visita e seu comentário tão significativo para mim. Eu ando um pouco ausente, minha conexão anda péssima, lentíssima - perco muito tempo para abrir os blogs, os mais carregados eu até desisto. Como já havia dito, eu moro dentro de um pedacinho da mata Atlãntica e o sinal aqui é muito dificultoso. Além do mais, com toda essa chuva que tem caído tenho mantido o meu computador desligado por conta dos raios, já queimei uma televisão por causa disso, aqui não tem pára-raios ( agora vê, acostumada com cidade grande, achei que no mato poderia existir um pára-raio - só eu mesma). Espero que compreenda as diversas limitações de quem escolheu viver no mato.
    Hoje eu trago a lenda da cidade de Jericoacoara lá no Ceará. Uma belíssima cidade, mas que possui uma lenda sinistra....
    A medida do possível vou colocando as histórias, com a lentidão de sempre.
    FOI DESSE JEITO QUE EU OUVI DIZER... agradece mais uma vez a sua visita esperando que volte sempre.
    BOM DOMINGO.
    Saudações Florestais !
    http://www.silnunesprof.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Clecilene,
    Obrigado por sua presença e comentário no CHEGA JUNTO, ficamos felizes e aguardamos você outras vezes (estou adicionando seu blog em "acompanhar" - SEGUIDORES.
    Parabéns pela postagem, a bela música, a vida é mesmo esse ETERNO APRENDER, nunca temos todas as respostas, mas valem os bons sentimentos, essas trocas de idéias, podemos assim ser mais integrados, coerentes e humanos. Felicidades! Abraço/ney.

    ResponderExcluir
  8. Oi Clecilene, que bom que gosotu da árvore! Bem não sei fazer nada no pc e quemme ajudou a executar a idéia foui a lidia do cor de rosa choque. Ela que fez os selos. Pede pra ela que fará com o mesmo carinho pra vc. bjão!

    ResponderExcluir

Deixe aqui suas Falas da alma. Obrigada e volte sempre.

VOLTE SEMPRE

Leve-me com vc - Presente da Majoli

Loading...