ALMAS ESPECIAIS

DIVULGUEM - Associação Mineira de Hipertensão Pulmonar

11 outubro 2009

Tendências de moda

Meninas que curtem aquela roupa mais certinha no corpo podem comemorar, claro que terão que aguardar as próximas coleções, mas a tendência já foi ditada! Chega de tanta bata! Não estou dizendo que acho feio, mas o fato é que me sinto horrível em certos modelos. Acho que foram feitas para mulheres esguias, nelas sim, fica bonito, elegante! Acho que ficamos a vontade demais a ponto de nos acomodar, ou seja, ganhar uns quilinhos a mais, deixar a academia para depois...
Pois é os estilistas estão usando como inspiração para suas coleções o gosto sexual dos fetichistas. Elementos como transparência, corsets, couro, vinil, látex, cintura marcada, tecidos colados ao corpo, tachas e correntes apareceram nas coleções de grifes como Dolce & Gabbana, Christian Dior e Gucci e de estilistas como Andrés Sardá, John Galliano e Jean Paul Gaultier e tudo indica que ganharão as ruas nas próximas coleções. Mas, ainda, vale o bom censo! É preciso usar apenas uma peça de cada vez, não vale misturar corpetes, rendas e couro...
Contudo, não tem como fugir; é preciso estar em forma para usar as batinhas e os corpetes, mas estes pelo menos dão para apertar bem. Rsrsrsrs
Mas como sempre vale a pena relembrar: cada um de nós ditamos a moda, devemos usar o que gostamos o que combina com nosso biótipo. Enfim o legal é a diversidade de estilos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui suas Falas da alma. Obrigada e volte sempre.

VOLTE SEMPRE

Leve-me com vc - Presente da Majoli

Powered By Blogger