ALMAS ESPECIAIS

DIVULGUEM - Associação Mineira de Hipertensão Pulmonar

19 setembro 2009

Parabéns para mim nesta data querida!!!!!!!!!!rsrsrsr



textos grandes

Hoje vou aproveitar o dia para fazer um balanço da minha vida: vou repensar sobre meus erros e relembrar meus acertos, perdoarei os fracassos e sentirei orgulho de minhas vitórias. Entenderei que erros, acertos, fracassos e vitórias fazem parte da minha história, a história da minha. E, por isso, deverei valorizá-los por igual. Sem eles não seria quem sou hoje. Desejo a mim muita paz, saúde, alegria e, claro, muito amor.

2 comentários:

  1. Um parabéns atrasado...
    Com certeza é um ciclo de 365 que se fechou com muitas experiencias,que nessa nova fase vai aproveitar pra coloca los em prática.
    Continue fazendo sua história,muitos ainda precisam dela,mesmo que vc ainda não perceba.Sua vida é muito importante,tanto que vc ainda acorda todos os dias,pois a vida ainda acredita em vc.
    Beijos com desejos de felicidades!!!

    ResponderExcluir

Deixe aqui suas Falas da alma. Obrigada e volte sempre.

VOLTE SEMPRE

Leve-me com vc - Presente da Majoli

Powered By Blogger