ALMAS ESPECIAIS

DIVULGUEM - Associação Mineira de Hipertensão Pulmonar

06 setembro 2009

O DEUS DO IMPOSSÍVEL - Desafiando os Gigantes


 
IMAGEM GOOGLE

Quem nunca teve que enfrentar grandes desafios na vida? A diferença entre o vencedor e o perdedor pode estar em sua fonte de apoio.
Tenho fé, acredito na existência de um ser maior que nos guia.
Acabei de assistir o filme DESAFIANDO GIGANTES, muito bom por sinal, ao contrário de alguns, esqueci que se tratava de um filme de futebol, não reparei a atuação de cada ator. Foquei meu interesse nas palavras de motivação que ao serem ditas me relembraram o tamanho do poder de Deus agindo em nossas vidas.
Não importa o que você tenha, não importa seu meio de transporte, não importa a altura que você chegara. O que importa é se você ao alcançar seus objetivos os obteve na presença de Deus.
Não importa se você alcançou a melhor nota, o melhor emprego, o melhor salário. O que importa é se você conquistou o que possui dando o melhor de si!
Não importa se você é magro, gordo, alto, baixo, branco, preto, rico, pobre, feio ou bonito. O que importa é o que você é perante o nosso Deus.
Não importa, para mim, se você me admira, me acha chata, perfeccionista. O que importa é que independente do que você sinta, eu o amo como a mim mesma!
Nunca Desista, nunca perca a fé. O PODER DA CRENÇA/FÉ PROPORCIONA A HABILIDADE DE VENCER.
PS:Obrigada a pessoa que me emprestou o filme! Demorei a assisti-lo, mas o fiz no momento certo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui suas Falas da alma. Obrigada e volte sempre.

VOLTE SEMPRE

Leve-me com vc - Presente da Majoli

Powered By Blogger