ALMAS ESPECIAIS

DIVULGUEM - Associação Mineira de Hipertensão Pulmonar

04 abril 2020

SOMOS RAROS!

By Clecilene Carvalho

Imagem google



Quantas pessoas convivem com você e nunca te olhou como você merece ser olhado (a). Quantas vezes elas simplesmente se aproximam por julgar quem você representa para elas? Muitas são as limitações do outro, pois nos julgam com olhos impossíveis de deixar o coração sentir.
Já percebeu que sua estrutura biológica é o que para muitos importa? Ainda bem, que existem os seres mágicos que nos conseguem enxergarem pelo avesso e ainda assim decidem ficar.  Leem nossa alma, conhece nossas qualidades e, sobretudo nossos defeitos e nos admiram apesar de tudo.
Quando você se deparar com alguém assim, tente enxerga-lo (a) pelo avesso também! Acredita em mim, nem tudo que reluz é diamante, ouro ou qualquer outro mineral precioso. O maior valor do ser humano habita em como ele enxerga o mundo atrás de seu coração.
Sei que tem gente que vai dar valor a um corpo atlético, a uma mulher com curvas delineadas, fuja deste tipo, a não ser que antes ele (a) tenha enxergado você na sua essência. Caso contrário, seu exterior vai sempre ser o mais importante e ai fica difícil competir, pois o tempo é implacável, mesmo com tantas tecnologias.
Seja sempre o melhor para você, pois nunca coloque no outro a sua felicidade, ela depende exclusivamente do quanto você se ama. Uma confissão... Se de alguma forma eu não fosse o ser mais especial da minha vida, jamais conseguiria sobreviver e cuidar do ser que gerei.
Das nossas dores, só nós sabemos a dimensão. Quantas pessoas já te olharam e por sei lá o que acharam que você tem posses ou é a pessoa mais sortuda do mundo? Pronto! Percebeu que ninguém conhece você a não ser o criador? Gente! Sorte é trabalhar muito e quando se é mulher isto significa trabalhar muito e estudar demais.
Já ouvir mais de uma vez a frase, entre as mais grotescas, do tipo, você precisa trabalhar?  Meu Deus tenha piedade destas almas vazias é o que penso! E o que me resta é seguir com meu 1% de sorte e 99% de trabalho e busca implacável pelo conhecimento, que nunca se alcança.



3 comentários:

Deixe aqui suas Falas da alma. Obrigada e volte sempre.

VOLTE SEMPRE

Leve-me com vc - Presente da Majoli

Powered By Blogger