ALMAS ESPECIAIS

DIVULGUEM - Associação Mineira de Hipertensão Pulmonar

03 abril 2020

O TEMPO NÃO PERDOA!

By Clecilene Carvalho

Imagem Google


Dar-te-ei amor, mas vou querer um pouco do deu tempo, acho que desaprendi a acordar sozinha.  Mas não posso mentir se for preciso deixo você ir, mesmo desejando só te abraçar. Não brinca comigo, só desejo o sabor dos teus lábios, o toque do seu corpo no meu.
Sinta por mim o que sinto por você, não é ruim, me faz voar com os pés no chão, me faz querer ser melhor, acordar no dia seguinte e ficar maravilhada, mesmo se estiver chovendo, não me deixa ir, não se vá, é tão difícil encontrar um amor verdadeiro. Tenha calma e olhe direito.
Quero ser amada como nunca antes, porque amar-te-ei como nunca amei.  Desejo você comigo, agora, manhã e o para sempre que durar. Acho que o que habita em mim é para sempre ou enquanto aqui neste mundo permanecer. Não me julga, a perfeição passou longe de mim.
Queria ter dançado sob a luz de trilhões de estrelas, ter aproveitado o brilho da lua, mas como as palavras eram nossas, as minhas foram silenciando e me mudando para alguém quem eu já não gostava mais. Tirou meu riso, minha alegria enquanto eu queria a sua alegria com a minha.
Disse que nunca mais falará comigo! Pensa... Se fosse estas minhas falas para você? Onde foi morar o homem extraordinário que conheci? O pior que levou o resto de esperança de amor que morava em mim. Avisou que era um ser difícil, não acreditei que fosse tanto.
Vá para onde o seu coração te levar, espero que um dia possa voltar por alguém. Não deixe nevar para procurar o sol, não fica mudo quando suas falas forem o mais importante, não ignore, simplesmente seja quem você me disse que era... Verdadeiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui suas Falas da alma. Obrigada e volte sempre.

VOLTE SEMPRE

Leve-me com vc - Presente da Majoli

Powered By Blogger