ALMAS ESPECIAIS

DIVULGUEM - Associação Mineira de Hipertensão Pulmonar

26 setembro 2014

Onde mora o amor?

By Clecilene Carvalho
imagem google

Olho para o meu espelho... Não me vejo;
Ele não reflete mais minha história;
Sinto-me vazia... Onde me encontro?

Não alcanço em minhas memorias
Nenhuma explicação pra esta solidão;
Onde foram morar meus sentimentos?

Na verdade não sinto nem dor,
Nem solidão, nem tristeza;
Sinto um vazio maior que meu ser.

Onde recorrer? O que fazer?
Quem pode responder? Só meu coração,
Mas ele insiste em não falar comigo.



Um comentário:

  1. É maravilhoso este seu poema.
    Diz tanto minha amiga.
    Desejo muito que se encontre bem.
    Beijinho e bom domingo.
    Irene Alves

    ResponderExcluir

Deixe aqui suas Falas da alma. Obrigada e volte sempre.

VOLTE SEMPRE

Leve-me com vc - Presente da Majoli

Powered By Blogger