ALMAS ESPECIAIS

DIVULGUEM - Associação Mineira de Hipertensão Pulmonar

08 fevereiro 2014

Suplicas...

By Clecilene Carvalho
Imagem google

Não me peça para parar...
Você não pode impedir o sol de brilhar...
 Se a chuva quiser cair... Você não pode ordená-la parar.

Não há como impedir meu corpo de querer o teu...
Bem aqui... Perto do meu... Quero o teu cheiro...
Misturado ao meu... Minha respiração acelera.

A possibilidade de sua falta faz você rolar pelas montanhas...
Meus olhos choram tua ausência... Preciso de você aqui...
Por uma vez... Diga que me ama... Que precisa de mim.

A minha vontade de você sangra em meu peito... 
Não é falta... Desejo-te...
Tremo como um raio em tempestade... Sou trovão...

Toma-me... Possua o que já lhe pertence.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui suas Falas da alma. Obrigada e volte sempre.

VOLTE SEMPRE

Leve-me com vc - Presente da Majoli

Powered By Blogger