ALMAS ESPECIAIS

DIVULGUEM - Associação Mineira de Hipertensão Pulmonar

23 fevereiro 2014

Estrela cadente

By Clecilene Carvalho
imagem google

Não sei o que sou para você...
Só quero que possamos ser nós...
Não mente pra mim...

Cuidado com meu coração...
Não preciso de mais solidão...
Não pensei amar alguém assim.

Não sei o que acontece comigo,
Quando estou com você fico bem,
Sem você fico sem rumo... Sem ar.

Vem me abraça forte e não solte mais,
Diga que tudo que vivemos não é brincadeira;
Que seremos um por uma vida inteira.

imagem google

5 comentários:

  1. Amar de verdade é descobrir-se uma metade.
    GK

    ResponderExcluir
  2. Ardente desejos de um amor de cumplicidade voltado para a eternidade.
    Muito lindo o sentimento que faz uma inspiração acelerada e bela.
    Parabéns.
    Venho do blog da Irene onde li uma linda poesia.
    Meu terno abraço.

    ResponderExcluir
  3. Como sempre muito bom este seu estrela cadente. A amiga
    escreve maravilhosamente bem.
    Bj.
    Irene Alves

    ResponderExcluir
  4. E o que todos nos queremos
    bjs minha querida

    ResponderExcluir
  5. O amor precisa de segurança...
    Belíssimo poema, gostei muito.
    Clecilene, tem um bom domingo e uma boa semana.
    Beijos.

    ResponderExcluir

Deixe aqui suas Falas da alma. Obrigada e volte sempre.

VOLTE SEMPRE

Leve-me com vc - Presente da Majoli

Powered By Blogger