ALMAS ESPECIAIS

DIVULGUEM - Associação Mineira de Hipertensão Pulmonar

13 janeiro 2013

Desejos e respostas


Perdição da minha vida;
O que posso dizer... Sou mistério... Somos.
Não tente entender.
Quero teu coração...
Sem medo, sem fardo, sem dor.
Quando assim for... Te aceito.
Maldita ilusão do pensamento,
Que cega minha visão,
Não tenho ego... Tenho convicção.
Pobre borboleta de alma,
Jamais chegaras a ser fênix,
Pois não sabes o que é ser livre na alma.
Abra tuas asas e permita-se a liberdade;
Não peça o que não está disposta a oferecer.

7 comentários:

  1. Sem palavras!!

    Belíssimo!!

    Tenha uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  2. Amiga gostei muito desta sua poesia.
    Gostaria de convidá-la a visitar o meu blogue
    http://sinfoniaesol.wordpress.com
    a propósito do seu primeiro aniversário.
    Bj.
    Irene Alves

    ResponderExcluir
  3. Belissimo querer, lindissimo poema.
    Bom domingo
    Beijinhos
    Maria

    ResponderExcluir
  4. Excellеnt article! We are linking to thіs great
    content on our sitе. Кeep up the good wrіting.


    my web page - singlemotherassistance.net

    ResponderExcluir
  5. Very nice post. I certainly appreciate this website.

    Continue the good work!

    Feel free to visit my site michael kors chain tote

    ResponderExcluir
  6. Great beat ! I wish to apprentice while you amend your site, how could i subscribe for a weblog site?

    The account aided me a applicable deal. I were tiny bit
    familiar of this your broadcast offered bright transparent idea

    Take a look at my web site; michael kors womens watches

    ResponderExcluir

Deixe aqui suas Falas da alma. Obrigada e volte sempre.

VOLTE SEMPRE

Leve-me com vc - Presente da Majoli

Powered By Blogger