ALMAS ESPECIAIS

DIVULGUEM - Associação Mineira de Hipertensão Pulmonar

11 fevereiro 2020

Que nunca falte luz!




Que nunca falte luz!

By Clecilene Carvalho
Fonte: Google

O céu estava limpo, parei e comecei a observar;
Como é incrível vislumbrar tamanha imensidão;
Quando pensei estar sozinha, veio um anjo...
Com calma, segurou minha mão e ensinou-me a contemplar.

Com o seu olhar sereno, ele conseguia enxergar Deus.
Disse-me, que não importava quantas vezes olhasse,
Sempre sentia o coração ficar emocionado;
Fosse noite ou dia, era extraordinário o que via.

Levarei este dia comigo, como uma sombra que se fez presente;
Como explicar o que o coração sente, mas não nos explica?
Fica uma sensação de que algo está inacabado;
Sou o inicio e ele o fim, o bom que depois da noite vem o dia;
Vem à possibilidade de olhar para o alto e quem sabe ouvir-te.

Ler você aquece o coração e faz todos os girassóis virarem em minha direção.
Perdi o controle, nunca aconteceu antes, mas não sinto medo;
Talvez fosse prudente, mas não entendo, talvez não seja para entender.
Confidenciou-me ser espelho, passei a olhar com detalhe a minha imagem.
Pronto! Confesso! Se fosse para escolher; quero ser a estrela do seu céu.


Clique e ouça 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui suas Falas da alma. Obrigada e volte sempre.

VOLTE SEMPRE

Leve-me com vc - Presente da Majoli

Powered By Blogger