ALMAS ESPECIAIS

DIVULGUEM - Associação Mineira de Hipertensão Pulmonar

11 abril 2015

A culpa é do tempo?!

By Clecilene Carvalho

Quanto tempo me resta?  Para fazer os que amo feliz?
Quanto tempo me resta? Para corrigir meus erros?
Quanto tempo me resta? Para ser melhor?

Difícil saber quando o tempo é pouco demais;
Estou tão dolorida! E o que isso importa?
Queria fazer parar o relógio! Mas não controlo o tempo.

Um dia a gente dorme... Esquece-se de viver;
Quando acorda já não há mais tempo;
Corremos, mas o que podemos fazer?

Faça hoje, sorria hoje, ame hoje, perdoe hoje,
Esqueça as dores, faça o impossível hoje,
Não sabemos nada sobre o amanhã.


2 comentários:

  1. Bem que gostaria de realizar "o provável impossível" mas infelizmente não depende só de mim.

    ResponderExcluir
  2. Verdade amiga.
    Vamos dizer que amamos, vamos deixar as pessoas que amamos com uma palavra doce, pois pode ser a ultima vez que nos encontramos.
    Assim sem nada saber além do suspiro.

    Carinhoso abraço amiga e uma feliz semana.
    Bju de paz.

    ResponderExcluir

Deixe aqui suas Falas da alma. Obrigada e volte sempre.

VOLTE SEMPRE

Leve-me com vc - Presente da Majoli

Powered By Blogger