ALMAS ESPECIAIS

DIVULGUEM - Associação Mineira de Hipertensão Pulmonar

14 dezembro 2013

DEZEMBRO...

By Clecilene Carvalho
imagem google

Dezembro traz aquela sensação de que é possível recomeçar. É como se renovássemos nossas esperanças e é o que de fato fazemos. Ficamos tomados por uma esperança em nós mesmos e ai somos inundados de amor, paz, sonhos e uma necessidade de nos doarmos. É algo mágico essa mistura de amor e esperança... Mas por que esperar dezembro? Seria tão mais mágico se nos permitíssemos essa magia em todos os meses do ano. Não confundamos a euforia das festas com o entusiasmo pela vida. Não espere o final de ano para vestir-se de branco e conquistar a paz que tanto precisa. Ame hoje; cubra-se com o azul do céu e conquiste a verdadeira tranquilidade em cristo; não espere o dia 31 para colocar sua roupa amarela, trabalhe o ano inteiro para que seus objetivos sejam conquistados; ame todos os dias, doe-se, seja agradável e proceda com os outros como gostaria que procedessem com você.

Um comentário:

  1. Olá Clecilene! Concordo plenamente contigo. O Natal pode ser todo dia, depende somente da pessoa querer e fazer por onde.

    Passando para te cumprimentar e, especialmente, para te desejar um excelente Natal e um magnífico 2014, repleto de muito amor, paz, saúde, felicidades e realizações, extensivo a todos os teus familiares.

    Beijos e fiques com Deus.

    Furtado.

    ResponderExcluir

Deixe aqui suas Falas da alma. Obrigada e volte sempre.

VOLTE SEMPRE

Leve-me com vc - Presente da Majoli

Powered By Blogger