ALMAS ESPECIAIS

DIVULGUEM - Associação Mineira de Hipertensão Pulmonar

28 agosto 2009

JUSTIFICATIVAS

"Nunca se justifique. Os amigos não precisam e os inimigos não acreditam."






"Se pra estabelecer sua razão você precise brigar e perder a paz de um dia todo, seja feliz ao invés de ter razão."

Já parou para pensar o quanto nos justificamos? E o pior, na maioria das vezes, nos justificamos para quem não merece ou para quem, realmente, não está nem ai. Nossa como desperdiçamos energia com pessoas pequenas! Claro que às vezes, quando uma pessoa é querida, vale a pena justificar, na verdade é se explicar... Conheço pessoas que não admitem estarem erradas, outras que fazem o maior escândalo e tem a coragem de dizer: “nossa como fulano é barraqueiro”. Já me senti dona da verdade, não sou perfeita, mas me permito ouvir o outro e deixar que me provem o contrário! Gosto das coisas feitas de forma correta e se por ser assim sou chata! Meu Deus como este mundo está carente de pessoas chatas! Sou exigente sim, busco o 100%, mas é necessário, pois sendo assim consigo alcançar 90%. Quando gosto... Gosto! E o contrário também é verdade! Confesso não ter raiva de muita gente, apesar de muita gente ter "raiva" de mim! Antes ficava triste com isto, hoje consigo lidar melhor com a situação!
Já perdi a paz muitas vezes, por brigar por um determinado ponto de vista, mas estou apreendendo/aprendendo que mesmo quando estamos certo, às vezes, é preciso deixar o outro pensar que não temos razão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui suas Falas da alma. Obrigada e volte sempre.

VOLTE SEMPRE

Leve-me com vc - Presente da Majoli

Powered By Blogger