ALMAS ESPECIAIS

DIVULGUEM - Associação Mineira de Hipertensão Pulmonar

01 abril 2020

INDIFERENÇA!


By Clecilene Carvalho

Imagem Google

Aquele dia que dura uma eternidade, rasga a alma e pisoteia o corpo caído.
Fica a sensação de nada, o corpo não reage, não tem mais nenhuma vontade.
Isto ocorre ao descobrimos que ao sermos ignorados a navalha é certeira.

Não é exagero e sim constatação de que os que se dizem justos, também falham.
Este tipo de pessoa que se julga correta e prega a correção, tem seu lado cruel;
Tão quanto os mais insensíveis, mas acredito que a felicidade não faz parte da rotina deles.

Procura defeito nos outros, porque se julgam incapazes de um deslize.
Olha para o espelho e tenha uma conversa franca consigo... Faça isso agora!
Tudo tem volta, e sua vida será um círculo vicioso de divididas.

Não ouse falar de gostar, sentir, reciprocidade, tipos como você desconhece empatia.
Pode dizer que estou culpando você, acredita, porque estou...
Tive meus medos e lutei e os mandei embora, enquanto os teus cresceram.

Não me venha falar de amor que perdoa, pois me amo mais;
Posso morrer agora que amanhã renasço e deixo o medo lá fora;
Trocarei todas as fechaduras... Está perdoado pela sua frieza.

When I Was Your Man - Bruno Mars (Boyce Avenue feat. Fifth Harmony cover) on Spotify & Apple



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui suas Falas da alma. Obrigada e volte sempre.

VOLTE SEMPRE

Leve-me com vc - Presente da Majoli

Powered By Blogger