ALMAS ESPECIAIS

DIVULGUEM - Associação Mineira de Hipertensão Pulmonar

11 abril 2020

A próxima estação!

imagem google

Quantas vezes dizemos que seremos seres melhores; melhores amigos, mãe, filha, esposa, marido, mas vamos protelando as mudanças que os cabe.
Sempre digo aos outros para perdoar, dizer que ama, o quanto aquela pessoa é especial e que agradece a Deus pela sua existência.
Digo para ligar, fazer uma visita e nunca deixar para dizer outro dia o quanto os outros nos é caro. Meu Deus! Quantas vezes tenho deixado para depois? Ultimamente, não sei por que, mas agora seu chamado tem sido constante em minha vida.
Ou talvez somente agora esteja conseguindo ouvir-te. Peço que segure minha mão, bem forte, para que eu não me desvie do caminho.
Preciso de suas palavras e, sobretudo aprender seus ensinamentos. Não posso fazer o bem sem ser uma verdadeira cristã.
Que o Senhor Jesus console a família!
Descansa em paz querida NAIR.

Ana Vilela - Trem-Bala

2 comentários:

  1. Boa Noite Crecilene!
    Comoartilho de suas palavras. A gente sempre fala e pensa no amanhã, do qual não temos nenhum controle e ou sabemos. Ele é tão distante de nossa capacidade de assimilar e assim perdemos o memento e ficamos com a dor, do eu devia e não fiz.
    Meus sentimentos pela perda da Nair, que descanse em paz, nesta volta aos braços do Pai.
    Um bom domingo da esperança vencendo o medo.
    Cuide-se pelo amor e pela vida.
    Uma nova manhã virá para nós.
    Carinhoso abraço.

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde tudo bem? Procuro novos seguidores para o meu blog. Posso te seguir também. https://viagenspelobrasilerio.blogspot.com/?m=1

    Se você me seguir manda o link para o meu blog que eu te sigo de volta.

    ResponderExcluir

Deixe aqui suas Falas da alma. Obrigada e volte sempre.

VOLTE SEMPRE

Leve-me com vc - Presente da Majoli

Powered By Blogger