ALMAS ESPECIAIS

DIVULGUEM - Associação Mineira de Hipertensão Pulmonar

15 fevereiro 2020

Quando o dia é pura magia!


By Clecilene Carvalho
Fonte: Google


Olhar nos olhos e poder sentir o coração neles;
O sorriso meio escondido parece um mar de possibilidades.
É como ter a chance de descobrir o melhor do mundo;
Não é egoísmo, mas desejei que o tempo parasse.

Estarmos juntos pareceu-me segundos.
Sua companhia me deixa com riso solto, uma felicidade inexplicável.
Prometo não meter os pés pelas mãos, quero aproveitar cada riso.
 Quero conhecer sua história, seus risos e por que não suas lágrimas?

Podemos caminhar mesmo sentados no banco de uma praça;
Não importa onde estivermos desde que estejamos juntos.
Promete manter meu riso? Para isso, basta manter o teu.
Não seja despretensioso, você é sim meu remédio!

Se de minha boca não sair a palavrar amor, ouça com cuidado!
Cada parte minha é sincera quando te olha, faça a leitura.
Queremos um ao outro, sem presa, mas com intensidade!
Não tenho como fugir, você trouxe luz a minha vida, é meu girassol!






Um comentário:

  1. Que bom voltar aqui para esta linda postagem.
    Quando o dia se enche de sol, o brilho se refaz e todo encantamento aflora e cada momento torna-se único e agradabilíssimo junto dos que nos agregam e faz felicidade.
    Uma bela inspiração e construção amiga Clecilene.
    Uma semana de paz e luz na sua vida.
    Meu carinhoso abraço.

    ResponderExcluir

Deixe aqui suas Falas da alma. Obrigada e volte sempre.

VOLTE SEMPRE

Leve-me com vc - Presente da Majoli

Powered By Blogger