ALMAS ESPECIAIS

DIVULGUEM - Associação Mineira de Hipertensão Pulmonar

12 fevereiro 2020

Nossas palavras!


   Nossas palavras!
   By Clecilene Carvalho
                                                    Fonte: Google

Com você tenho aprendido a sentir o que meus olhos vêm;
Tudo bem! Já sabia olhar com os olhos do coração,
Mas as palavras que são nossas, são tão perfeitas;
Que o sentido delas mudaram minha maneira de senti-las.

Sim, eu tinha que estar aqui, mesmo você dizendo o contrário.
Sei que você não liga para muitas coisas, mas sei que admira a dedicação.
Com toda certeza não é uma conversa ao acaso, pois me faz tão bem.
Tudo isso é tão precioso, que vou tatuar cada palavra, irei eternizá-las.

Sei que veio de outra época, mas não se preocupe, também vim.
Ao descobrir meus defeitos, espero, que ainda assim, fique.
Sei que já me leu e por isso diz sempre o que quero ler.
No fundo sei que o beneficio não é unilateral... É nosso!

Curioso como conseguimos mergulhar em qualquer assunto.
Minha mente fica tão em paz quando nos falamos.
Considerando a hipótese que também tenho um céu,
Posso dizer, sem melindres, que nossas conversas habitam nele.


Espero cuidar, sempre, muito bem, desta parte do céu!

Led Zeppelin - Stairway To Heaven









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui suas Falas da alma. Obrigada e volte sempre.

VOLTE SEMPRE

Leve-me com vc - Presente da Majoli

Powered By Blogger