ALMAS ESPECIAIS

DIVULGUEM - Associação Mineira de Hipertensão Pulmonar

17 fevereiro 2020

Nossa mistura

                 By Clecilene Carvalho
   Fonte: Google

Disseram que a felicidade é uma questão de saber olhar;
Meus olhos estão bem abertos em sua direção;
Para ser feliz junto e preciso saber ser feliz sozinho.
Seu riso me paralisa, sinto-me uma menina, bem boba!
Quando sorrir da minha pretensão, prefiro crer que é para mim.
Não duvide do meu jeito torto, só quero estar perto do seu coração.
Às vezes erro, digo coisas desconexas, isso é o seu poder sobre mim.
Sou dona de mim e ainda assim quero ser só sua.
Ousaria dizer que meu desejo é misturar nós dois e ver um novo ser surgir;
Como pode haver algo com maior magia que a união de dois seres, formando outro?
Quero ver o mundo na sua perspectiva, sentir o vento nos cabelos, a liberdade!
Sou eu e você é outro ser, mas qual o problema em querer ser um?
Não sei onde isso vai dar ou me levar se vai trazer dor ou alegrias;
Mas como todo dia tem seu mau, espero estar pronta para combatê-lo.
À vontade é de proteger você, cuidar, ver um riso solto no seu rosto;
Mas não possuo magia suficiente para adentrar em sua mente e descobrir o necessário.

Só sei que você é senhor dos meus sentimentos!


Charlie Brown Jr. - Uma criança com seu Olhar (acústico)



Frejat - Por Você

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui suas Falas da alma. Obrigada e volte sempre.

VOLTE SEMPRE

Leve-me com vc - Presente da Majoli

Powered By Blogger