ALMAS ESPECIAIS

DIVULGUEM - Associação Mineira de Hipertensão Pulmonar

15 agosto 2021

SAUDADE by CLECILENE CARVALHO



 

O que é a saudade? A eterna vontade de viver o que nos foi podado? 

Será o tempo é o dono de tamanha honra e poder?

Confesso, nada sei... O tempo brinca comigo.

Ele faz pantomina com todos nós!

Brinca com os sentimentos e com o amor verdadeiro?

Fico confusa se ele de fato existe. Ai vem a memoria o querer bem;

Não importa, para os dignos seres amado-humanos, o importante é o amado ser feliz.

Pouco importa a ilusão e a crença do tempo que possam durar, as pessoas precisam crer.

Alguns se julgam não merecedores do amor... Com certeza acho que não sou...

Então, fico disposta a ver quem amo descobrir a verdadeira felicidade.

Isso é tão bom e ao mesmo tempo tão doloroso, ver quem amamos com outra pessoa.

É, preciso aceitar o livre arbítrio e isso significa que sua vontade se sobressai a minha.

O importante é reconhecer que somos dignos, apenas do que plantamos.

O perdão dos erros que eu cometi, mesmo por amor, pagarei por eles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui suas Falas da alma. Obrigada e volte sempre.

VOLTE SEMPRE

Leve-me com vc - Presente da Majoli

Powered By Blogger