ALMAS ESPECIAIS

DIVULGUEM - Associação Mineira de Hipertensão Pulmonar

02 março 2020

You and I


         By Clecilene Carvalhohttps://www.youtube.com/watch?v=ugDdTGEo5IE

       Fonte: Imagens google

Quando ele me olhou nos olhos e conseguiu ver minha alma,
Foi simplesmente algo extraordinário, porque me viu por inteira.
Quando vi seu riso no canto de sua boca, fiquei tremula.

Meu riso veio em silencio, mas tomou conta do meu olhar;
Não consegui disfarçar o bem que ele despertava em mim;
Senti uma onda indecifrável percorrer meu ser.

Quando ele me tocou, sem usar as mãos, apenas os olhos,
Fui transportada para dentro do meu ser e pude ver quem sou.
Senti meu coração disparar, não era medo e sim paz.

Como você consegue me fazer tão bem? Amo olhar você!
Sinto o som da guitarra das músicas dos Scorpions, como a You and I.
Quando me olha deste jeito, perco totalmente o controle.

Sonho acordada e de fato o tempo para e só desejo estar no teu abraço.
Ouça meu coração, consegue? Sei que sim, porque ele grita seu nome, sem barulho.
E faz com que eu sinta que no mundo só exista eu e você.


Scorpions -- You And I 




2 comentários:

  1. Lindo reencontro com Scorpions na linda canção.
    O que faz e pode um olhar sempre uma infinidade.
    Semana linda para você.

    ResponderExcluir
  2. Scorpions sensacional.
    Tudo pode o olhar até ver alem dos olhos.
    Linda partilha.
    Bjs

    ResponderExcluir

Deixe aqui suas Falas da alma. Obrigada e volte sempre.

VOLTE SEMPRE

Leve-me com vc - Presente da Majoli

Powered By Blogger