ALMAS ESPECIAIS

DIVULGUEM - Associação Mineira de Hipertensão Pulmonar

17 março 2020

Quando você disse adeus

By Clecilene Carvalho
Fonte:https://super.abril.com.br/ciencia/colisao-planetaria-que-criou-a-lua-encheu-a-terra-de-ingredientes-para-a-vida/


Silencioso e tímido, não foi preciso dizer nada.
Levou parte de mim, mas sei que mesmo sem querer,
Também deixou parte de você... Sei que dói no inicio...
É para mostrar que estamos vivos e, sobretudo que a vida continua.
Sabemos que foi o melhor a se fazer, o tempo não foi bom para nós.
Sentirei falta de caminhar na lua com você, do seu sorriso torto...
Das suas mãos nas minhas, falta de quando as palavras eram nossas,
Até do seu silêncio... Pois era quando você me olhava na alma.
Fico me perguntando o porquê, mas ninguém responde.
Só sei que o céu nunca mais será o mesmo, ficou cinza.
Será que é porque tudo é poeira?                                  
Lembro que você disse que se sentia como o sol,
Tentou me enganar ao dizer que se sentia pouco,
Pois você é 99% e todo o resto perdeu a importância.
Agora tudo faz sentido, principalmente o fato de você gostar do calor.
Não precisa dizer que você é um velho em um corpo jovem.
Sei que têm mais de 4,6 bilhões de anos.
Sabia que tenho aproximadamente 4.51 bilhões de anos?
O universo é mesmo fascinante, nele, sou mais jovem que você.
Não consigo e nem quero aprisionar o calor;
Pois nunca foi minha intenção... És livre.
Sou grata por te olhar de longe e tudo deveria fazer sentido, pois...
Tudo ao perder a forma se forma. É preciso destruir para construir.
Hoje sinto a força da colisão que me formou.
Sinto-me Theia ao colidir com a terra.
Fui aniquilada, deixo pedaços meus na terra... Minhas cicatrizes.
Acredita que agora sinto frio? Mas entendo, pois você já não me aquece. 

Adeus!




Um comentário:

  1. Neste momento que vivemos, volto minhas orações a todo o pessoal da saúde, que na linha de frente lutam bravamente contra o mal.
    Abraços e que o universo conspire a nosso favor.

    ResponderExcluir

Deixe aqui suas Falas da alma. Obrigada e volte sempre.

VOLTE SEMPRE

Leve-me com vc - Presente da Majoli

Powered By Blogger