ALMAS ESPECIAIS

DIVULGUEM - Associação Mineira de Hipertensão Pulmonar

14 novembro 2020

#tbt das nossas palavras

 

imagem google


Por um instante as palavras foram nossas;

O sorriso era o mesmo e o brilho nos olhos, foi inevitável;

Cada frase fazia tanto sentido, tudo era como poesia;

A sensação que de paz retornou, meu coração voltou a bater.


Ouvi sua respiração e pude sentir o calor doce do seu abraço;

Como desejei que a eternidade parasse naquele instante;

Mas o tempo correu tanto e não conseguimos acompanha-lo;

Senti a mesma dor de quando nos perdemos a primeira vez.


Sei que o fim já aconteceu e entre você e eu só restou o “tudo bem”.

O pedaço tirado de mim sangrou e mais uma vez fiquei sem forças.

Mas incrivelmente só quero o seu bem, não ligo o quanto dói.

Sempre me lembrarei de você, mesmo porque o amor não morre... Adormece.

https://www.youtube.com/watch?v=ugDdTGEo5IE


Um comentário:

Deixe aqui suas Falas da alma. Obrigada e volte sempre.

VOLTE SEMPRE

Leve-me com vc - Presente da Majoli

Powered By Blogger