ALMAS ESPECIAIS

DIVULGUEM - Associação Mineira de Hipertensão Pulmonar

30 outubro 2013

Almas gêmeas

By Clecilene Carvalho
imagem google

Onde andava o encontro que demorou tanto?
Minha vida começa agora, ficamos uma eternidade distantes;
Percebo o quão importante foi encontrar-me em teus olhos.

Quando sentir teus braços envolver-me,
Sentirei a vida de volta em meu corpo;
Encontrei motivo para amar e deixar ser amada.

Quero assistir as estrelas ao teu lado;
Apreciar o por do sol e o raiar do dia;
Viveremos juntos nossa eternidade.

Nunca conseguirei deixar-te, minha alma é tua;
Mas temo pelos dias que virão;
Peço que jamais faça meu coração sangrar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui suas Falas da alma. Obrigada e volte sempre.

VOLTE SEMPRE

Leve-me com vc - Presente da Majoli

Powered By Blogger