ALMAS ESPECIAIS

Cadastre-se e receba novidades por email

Ocorreu um erro neste gadget

DIVULGUEM - Associação Mineira de Hipertensão Pulmonar

24 maio 2014

Na alegria e na tristeza!

By Clecilene Carvalho
imagem google

Até que ponto vale a pena amar?
Até que ponto vale a pena entregar-se?
Até que ponto vale a pena doar-se?

Sempre vale a pena o amor! Mas quando há amor próprio. O amor é algo transformador... Arde sem se vê!
A felicidade não é algo que se delega a alguém, felicidade é estado de espirito é saber quem você é e assim encontrar motivos para alegrar-se como a perspectiva de sorrir de si e para o outro.
A vida é um empréstimo que recebemos de Deus.  Acredite, por mais anos que você viva é sempre pouco tempo para fazer tudo o que se deseja.  Então não perca tempo em lamurias. Quando sentir que algo não esta como você gostaria... Quando sentir que alguém não lhe dá a mesma importância que você desprende a ele(a) não perca tempo. Sabe aqueles anos que você tem pela frente?  Pois é... Não gaste eles com o que/quem não vale o seu tempo.
Sei que não é fácil tomar uma decisão, até porque somos seres que acreditam e tem esperança. Por mais que o outro seja cruel, ainda assim fica a esperança de poder muda-lo. Grande erro! Não gaste seu empréstimo/vida tentando feitos mirabolantes em relação aos outros.  Agradar a todos é algo improvável e muito desgastante.
Não queira encontrar a perfeição! Todos temos defeitos! Ninguém é perfeito... Nada é para sempre!
Dê amor a quem se importa com você.
Dê amor a quem queira estar do seu lado.
Dê amor a quem cuida de você.
Dê amor a quem segura sua mão durante a tempestade.
Dê amor a quem você pode contar... Nem que seja historias.
Dê amor a quem te ama com atitudes.

Se dê amor.

10 maio 2014

Todo dia é dia das mães!!!

By Clecilene Carvalho

Algumas pessoas não acreditam em milagres. Quer milagre maior do que ser capaz de gerar outro ser? Ser mãe é um milagre que podemos presenciar todos os dias.
Sabe aquela pessoa que te pega pelas mãos e te mostra o mundo de uma forma como nenhuma outra pessoa fará? Que te corrige que dá uma bronca coloca de castigo, mas senti mais do que você? Esta pessoa é sua MÃE.
Toda mãe sabe o quão doloroso é ver um filho triste. Quantas vezes é preciso chamar a atenção dos nossos filhos! Claro eles só irão entender quando, também, tiverem seus filhos.
Esta será a primeira vez, na data que se comemora o dia das mães, que não terei a minha aqui.
Posso dizer milhões de coisas para tentar convencer os que ainda podem apreciar a companhia de sua mãe para que faça um carinho nela todos os dias. Para que cuide, que diga que ama que ouça que atenda seus pedidos, que a leve para passear. Mas infelizmente, para alguns, está ai uma coisa que só vão implorar poder fazer quando não puder. E é inevitável aquela sensação de que deveríamos ter feito mais. Por isso faça agora... Amanhã pode não dar tempo.
Há!!!! Como gostaria de poder segurar a sua mão... Ensinaria você a caminhar.
Não precisaria ter medo... Estaria do seu lado, como esteve do meu.
Alimentaria você como fez comigo. Guiaria teus passos...
Daria a você todo o amor que merece. Como mágica faria desaparecer suas dores... As esperanças seriam renovadas... Seria teu guia... Suas mãos... Seus pés... Mas já não posso mais...
Minha mãe continua a ser meu anjo de asas grandes e brancas... Ainda é minha estrela Dalva... Só que agora para vê-la eu preciso olhar para o céu.

Ser mãe é milagre que Deus concede a mulher para que possamos entender a dimensão do amor Dele por nós. 

VOLTE SEMPRE

Leve-me com vc - Presente da Majoli

Loading...